sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

It's been the longest winter without you

5 comentários:

Anónimo disse...

Que neste ano novo, sorrias todos os segundos da tua vida, para que possas dizer que foi o melhor ano de sempre.

(:

Anónimo disse...

A quem o dizes, identifico-me mesmo com a frase :|

Anónimo disse...

Ainda bem que te identificas, é isso que quero, que todos os meus seguidores se sintam em casa quando entrem no meu blog :p
Não tens que pedir desculpa, afinal existe uma vida fora disto, e tu tiveste que ir vivê-la.

Anónimo disse...

não, nem um único sinal, mas obrigada pela preocupação.
até porque eu não acredito que vá voltar.. se alguém acreditar por mim, até me ajuda de certa forma.

Anónimo disse...

Eu prefiro ser eu a despedir-me do que pessoas despedirem-se de mim, acho que não me magoa tanto :x