terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tenho a triste sensação de que nos queixa-mos de mais.

9 comentários:

Anónimo disse...

tens razão, às vezes não conseguimos resolver.. por isso queixa-mo-nos.

Anónimo disse...

vamos juntar-nos e ver os concertos que mais gostamos então :p

Anónimo disse...

sim, é veridico. e eu estou a viver isso.. os textos que vês, são os que lhe mando todos os dias pelo MSN na esperança que ele algum dia os leia. :s

Anónimo disse...

vais ver que com o tempo, ganhas coragem para tal (;

Liliana Rodrigues disse...

Concordo contigo. Acho que as pessoas se queixam demasiadas vezes por ser mais fácil... (:

Anónimo disse...

não os conheço :o , mas também ainda não sei que bandas vão mais ao SBSR

Anónimo disse...

o problema é que começo a achar que ele é fake ou me removeu :s

Cat disse...

Isso é bastante verdade!

Beijinhos *

Anónimo disse...

eu fui muito feliz quando não tinha noção de nada, e dava tudo para voltar a não ter noção de nada, nem que fosse só um segundo.

eu acho que ele não vai aparecer, visto que começo a achar que ele pode ser fake ou me removeu no MSN (:
e até estou admirada de eu estar cheia de esperanças e rezar, primeiro porque não acredito em nada disso e depois porque sei que ele é pessoa de desaparecer.