segunda-feira, 11 de abril de 2011

''Quando eu tiver 18 anos vou aí. Quando eu fizer 18 anos já tenho a carta e vou aí buscar-te. Podemos fugir para onde quiseres, ou então passea-mos de mão dada pelas ruas da tua cidade ; só temos de esperar pelos meus 18 anos. Falta mais de um ano para os meus 18 anos, mas não faz mal porque quando penso em ti o tempo voa. Quem me dera ser como tempo e voar até ai; até à tua cidade que espero que um dia seja a minha também. A nossa cidade. A nossa cidade é tão bonita. E só temos de esperar pelos meus 18 anos. E apesa de pensares o contrário, eu não me vou esquecer de ti quando fizer 18 anos. Vou-me lembrar mais e mais de ti, de nós e da nossa cidade. Do nosso mundo. Tu fizeste-me prometer que ia gostar sempre um bocadinho de ti e eu estou a cumprir a promessa. Então, porfavor, promete-me que todos aqueles planos onde gastamos noites a construi-los vão se tornar na nossa vida quando eu fizer 18 anos. És a única que quero, e todas as vezes em que me afastei de ti foi por ter medo e não suportar a dor de gostar de alguém que vivesse a mais de 200 km de mim. Confesso-te : nunca pensei que fosse possivel gostar tanto de alguém que nem sequer conheço pessoalmente. As vezes sinto-me só e conto os dias para os meus 18 anos. Tudo vai mudar, não vai? Amo-te.''

Mandaste-mo há mais de um ano. Estás quase a fazer os teus 18 anos e não te lembras de mim. Ou só te afastas-te durante estes meses todos por não suportares a dor de amar? Não interessa. Eu espero por ti e cumpro também a tua promessa.. Estou a gostar sempre um bocadinho de ti, está bem? Se quiseres, eu cumpro a minha promessa também; só temos que esperar pelos teus 18 anos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Também já tive uma pessoa que me disse parecido, e olha.. separamo-nos até mesmo na amizade e voltámos na amizade e ele ainda se lembra.
Talvez ele se tenha afastado para não te fazer sofrer ou ele próprio sofrer mais por não te puder ter.
Esse texto é uma boa prova de que ele pode realmente gostar de ti, e sabes que mais ? SE ELE CUMPRIR MESMO.. SERÁ UMA BEM MAIOR (;

Anónimo disse...

Fico contente por estares bem, eu vou tentando estar xp