sábado, 28 de maio de 2011

Ainda me importa. Ainda me importa saber se me quises-te ou só me iludiste. Importa-me saber se este ano te vais mudar para o Porto e construir uma vida na minha cidade. Importa-me saber que apagas-te o meu número e o meu email. Importa-me saber se o teu treino correu bem e se estás cansado. Importa-me saber com quem estás e onde estás. E ainda me importa a distância que, dizias tu, nos impedia de sermos felizes juntos. Importa-me também as apostas que fazes com os teus amigos. Importa pensar que gostei de alguém que me prometeu o mundo e me tirou o universo. Importa-me se não te dei o valor que merecias. Importa-me saber que quando receber uma mensagem não será mais tua. Importa-me ainda não ouvir mais a tua voz a imitar o meu sotaque e a dizer que gosta muito de mim. Importa-me se já não vamos viver os dois numa ilha e passear de mãos dadas nas ruas da minha cidade que ainda este ano, será a tua. Importa-me ainda se nunca estivemos juntos. Importa-me também se a cor dos teus olhos ainda muda. Importa as promessas que não cumpris-te e as que não me deste tempo para cumprir. Importa-me saber das vezes em que vieste ao Porto e não me disses-te nada. Importa-me se estão três graus negativos e tu estás de t-shirt na rua. Importa-me se estás de ressaca aos domingos. Importa-me saber se viste o golo do Falcão. Importa-me ainda nunca ter sentido o teu cheiro mas cheirar algo e pensar que cheira a ti. Importa-me saber se gostas de outra pessoa. Importa-me se nos iremos cruzar numa rua. Importa-me se te irei reconhecer. Importa-me quando leio um dos teus nomes e acho que é um sinal. Importa-me também se já não te importas comigo. Importa-me não perceber como te esqueces-te de mim e daquilo que fomos tão rapidamente. Importa-me se continuas a apreciar o mesmo estilo de música ou não.Importa-me se continuo a pensar muito em ti. Importa-me o facto de teres trocado as palavras por silêncios. Importa-me não me imaginar com mais ninguém se não tu. Importa-me teres-me mudado por completo e depois partires. Importa-me. Importas-me.

Sem comentários: